quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Mötley Crüe acabou. E agora?


No início de 2014 o Mötley Crüe reuniu os jornalistas para anunciar a sua turnê de despedida. A “The Final Tour” passou por diversos países, incluindo o Brasil, com um total de 164 shows até o último dia 31, no Staples Center (Los Angeles/EUA).

Mais de 30 anos depois do primeiro show, um dos maiores símbolos da cena glam-metal de Los Angeles deu adeus ao seu público com tudo o que tinha direito. Fogo, papel picado, choro, “The Crüecifly” travada, homenagem ao Lemmy... Mas a parte boa pra quem não estava no último show é que ele será lançado em DVD, ainda em 2016.


Confira o teaser:


Mas, agora que o Mötley Crüe acabou, o que vai acontecer?

Mick Mars:
O guitarrista, que agora pensa em escrever um livro sobre sua vida, está preparando um álbum solo com Tommy Henriksen (Alice Cooper/Hollywood Vampires/Warlock). E, em entrevista, Tommy disse que “os fãs de Mötley Crüe vão amar, porque soa como Mötley antigo. Nos moldes de ‘Shout At The Devil’, o lance bem pesado”.

Nikki Sixx:
Logo após o anúncio da turnê de despedida, o baixista comentou em sua página no Facebook que, com o fim do Mötley, seu foco se volta para o Sixx AM. Banda fornada em 2007 e que ainda conta com James Michael (vocal) e DJ Ashba (guitarra). “O Sixx:A.M. tem sido meu principal projeto paralelo, mas, depois que o Mötley Crüe encerrar suas atividades, ele será meu trabalho principal. Finalmente vou poder focar no que os fãs sempre pedem: uma turnê do grupo”, postou.
(Confira as datas já confirmadas clicando AQUI)

Vince Neil:
Pra quem não sabe, ele é coproprietário de um time de futebol americano, mas pretende continuar na estrada com sua banda solo.

Tommy Lee:
Segundo a revista Rolling Stones, os planos de Lee são ultrassecretos.
(Clique AQUI pra ler a matéria de setembro de 2014)



Nenhum comentário:

Postar um comentário