terça-feira, 1 de março de 2016

26/02/2016: Uma noite de despedidas [ATUALIZADO]


Em agosto do ano passado o trio formado por Ivan Busic, Edu Ardanuy e Andria Busic anunciou que essa seria a última turnê da DR. SIN. E na última sexta-feira (26), a Evolution Soluções em Eventos trouxe para Aracaju (SE) a Farewell Tour.

Apesar de serem públicos bem diferentes, eu tive um pouco de receio se muita gente iria ou não para o show realizado no Suburbia, já que a banda Fresno também tocou aqui no dia. Mas todo o meu medo se foi ainda no show da banda de abertura (Finitude, que voltarei a falar mais tarde). Um número bem considerável de pessoas foi para o show e a banda levou o público à loucura com antigos e novos sucessos, além de alguns covers.

Todo mundo sabe que o Edu é um baita guitarrista. Não é preciso repetir isso! Mas vê de pertinho como eu vi (eu estava bem em frente ao palco!) é outra história... É ainda mais incrível!

Eu fiquei anunciando na página do blog no Facebook, que junto com essa postagem, viria uma surpresa e tudo mais, pois bem... Assiste o vídeo até o fim. Vê um pouco da loucura que foi esse show. (A surpresa tá no final do vídeo!!!!!!)
[Dica: não é uma promoção! hauahauahaua]




Pois é, graças a Evolution eu consegui entrar no camarim, conversar com os caras, tirar foto, pegar autógrafos e ainda gravar essa mensagem do Edu.

Como eu falei antes, a noite foi de despedidAS. Além do último show da Dr. Sin em Aracaju (SE), a noite foi marcada pela última apresentação da formação atual da banda FINITUDE. O guitarrista Ícaro Reis está de mudança para São Paulo... então muito sucesso pra ele :D

A Finitude é uma das principais bandas de heavy metal sergipana no momento. Com quase 10 anos de estrada, a banda já tem 4 CDs lançados (e em breve farei a resenha do último intitulado "Dissensio Homines Part. I"). Como eu tinha prometido, o vídeo do show da Finitude foi lançado no YouTube, em parceria com a Storyboard - Produção Audiovisual:


Como já é de praxe... as fotos dos shows já estão no Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário