segunda-feira, 11 de abril de 2016

[MAUA]: acompanhando o ensaio pro Abril Pro Rock


No último dia 3 (sábado), eu fui convidada pra assistir e fotografar um dos ensaios da [MAUA], banda sergipana que irá se apresentar no próximo dia 30 no Abril Pro Rock. Eu já tinha comentado sobre eles aqui (mais, muito rápido mesmo) depois do Festival Zons, que rolou no começo do ano aqui mesmo em Aracaju. Mas apesar de aquele ter sido o primeiro show deles que eu fui, desde então me tornei cada dia mais fã do trabalho deles (além de serem pessoas muito legais).

Mas vamo falar do ensaio, que é o que importa né?!

Imaginem um quarto com apenas uma janela aberta, pouco vento, e 5 marmanjos com guitarras, baixo, bateria e amplificadores dentro desse mesmo quarto... Imaginaram? Assim foi a estrutura física do ensaio, mas que em nada impediu que eles fizesse um puta "show" ali dentro.

O show da [MAUA] vai durar apenas 30 minutos, mas como o vocalista Erico Groman falou em entrevista a um jornal daqui de Aracaju, "preparamos um repertório intenso e (...) faremos uma apresentação infernal que mal vai dar para dizer ‘boa noite’". Mas, pelo que eu vi do ensaio, nem respirar direito o pessoal vai conseguir.





Com influência de bandas como Pantera, Slayer, Lamb of God, Cannibal Corpse e Sepultura, a [MAUA] é uma banda de Technical Death/Thrash Metal e vai se apresentar no Abril Pro Rock no dia 30 de abril (sábado), no Classic Hall, ao lado de bandas como Malevolent Creation, Warrel Dane, Viper, NervoChaos, Korzus e muitas outras.

Para mais informações: www.abrilprorock.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário